segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Os cabazes - 4ª (e última) fase: Os Mini-Bolos-Rei

Finalmente! Consegui completar os cabazes, com todos os componentes a que me tinha proposto. Nesta altura, acabei os mini-bolos-rei que decidi incluir nos cabazes, tendo em conta que são das coisas mais características desta quadra. Fiz 2 levas: as primeiros, infelizmente, queimaram enquanto eu tomava banho... mas não foi um desastre total porque aproveitei o miolo para os pirulitos. :) Mas a segunda leva, felizmente, saiu perfeitinha! E a "embalagem" que imaginei, depois de passada para a realidade, até ficou bem engraçada. :)

Aqui estão os meninos:


A ideia era ficarem pequeninos, do tamanho da palma da mão. Felizmente, o tamanho saiu exactamente como eu pretendia!

Entreguei todos os cabazes a tempo, antes de virmos (eu e o meu homem) passar o Natal à Madeira com a minha família. Infelizmente, por questões de logística, não foi possível trazer alguns cabazes cá para a ilha. :( Para as pessoas mais importantes da minha vida, tive mesmo que andar a comprar presentes, coisa que acho tão impessoal e tão característica da sociedade capitalista em que vivemos... Enfim, foi o que se arranjou. De qualquer forma, toda a gente gostou dos presentes e ainda tive a oportunidade de, pela primeira vez na minha vida, ser a responsável pela ceia de Natal que, pelos vistos, foi um sucesso!

Espero que todos tenham tido um Natal muito feliz, tão feliz como o meu, junto das pessoas que mais amam nesta vida!

Continuação de BOAS FESTAS! :)



Sem comentários:

Enviar um comentário