quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Os cabazes - 1ª fase: Compotas e Licores

Olá!

Bem sei que ainda não tenho muitos seguidores mas já passou algum tempo desde a última actualização. A verdade é que lutei contra o tempo para entregar os cabazes a tempo. Felizmente, tudo correu bem e os contemplados adoraram tudo! Alguns nem queriam acreditar que fui eu que fiz tudo. :) Fiquei muito feliz e orgulhosa. :D

Hoje quero mostrar-vos os licores (que têm que ser feitos com alguma antecedência) e as compotas. Mandei vir as garrafas e os frascos; a decoração também foi feita por mim; os rótulos, bem... tenho que dizer que o meu homem teve grande mérito pois foi ele que se lembrou de usar uma imagem natalícia, tendo em conta o propósito destes cabazes. Espero que gostem!

Sem comentários:

Enviar um comentário