sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

A Estreia!

Boa noite a todos!

É com muito prazer que estou, oficialmente, a dar início ao meu blog.

Como já devem ter percebido, é por aqui que vou divulgar a minha recente actividade. Entretanto, vou também colocar algumas receitas, sejam elas da minha autoria ou não (neste último caso, sempre acompanhada de uma referência ao autor), desde que tenham sido testadas na minha cozinha, independentemente de ter tido um bom resultado ou não. Não sou perfeita, longe disso! Aliás, sou (ainda) uma amadora. Por isso, aceito um desastre tão graciosamente quanto aceitaria um sucesso, até porque é graças aos desastres que nos tornamos auto-didactas. :)

Se encontrem algo que tenham curiosidade em experimentar, caso eu não tenha colocado a receita, é só pedir! :D

Começa, assim, a minha nova aventura neste mundo fantástico da culinária. Divirtam-se e... bom apetite! ;)

2 comentários:

  1. Fico a espera das maravilhas que vai colocar no seu blogue ;-) beijinhos e parabens pelo projecto

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pelo primeiro comentário! :D Um beijinho e boas festas! :)

    ResponderEliminar