terça-feira, 13 de dezembro de 2011

O Natal está à porta...

... e com ele toda a azáfama característica da época!

Este ano decidi pôr em prática os conhecimentos que fui adquirindo ao longo deste ano na minha cozinha e propus ao meu homem: "E que tal oferecer cabazes de Natal a toda a gente?". No início ele achou a ideia um pouco estranha. No entanto, acabou por se render às evidências: não é muito mais atencioso e personalizado um belo cabaz caseiro, pensado com muito carinho e executado com todo o cuidado e paciência, personalizado para cada um dos contemplados? Se há coisa que não gosto no Natal é de todo o consumismo envolvido. Invariavelmente, acabamos por ter que oferecer presentes impessoais comprados à pressa numa qualquer loja de um qualquer centro comercial. Ora bem, estes cabazes resolveram-me o problema!

A primeira "fornada" de cabazes está quase pronta. Irei também fazer umas continhas para perceber se esta solução é economicamente viável. Pelo que já concluí até agora, parece-me que sim, que se poupa uns euritos! :)

Mais tarde coloco fotos. :)

Boa sorte com os vossos presentes! ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário