domingo, 6 de maio de 2012

Bolo Dia da Mãe: Para Duas Gerações!

FELIZ DIA DA MÃE!!!

Quero aproveitar este espaço para deixar uma mensagem à melhor Mãezinha do Mundo: a minha, claro! Este bolo é para a Nessa mas fi-lo com o mesmo carinho com que faria se fosse para ti. :) Por isso, e espero que a Nessa não se importe, quero oferecer-te a ti a mensagem que este bolinho carrega: AMO-TE, MÃE! Daqui a um par de semanas, em princípio, estaremos juntas. :)

Esta foi a primeira vez que o meu blog deu tempo de antena a algo (neste caso, alguém) que não um dos meus bolos ou bolinhos. Mas, agora, voltemos ao assunto da Cozinha da Rochinha. :) Este bolo, como já demonstrei no parágrafo acima, foi feito com todo o carinho que uma filha pode ter ao fazer algo com as próprias mãos para a sua Mãe. Espero que ele contribua para adoçar este dia tão especial às visadas: a Mamã e a Avó da Nessa.

Já agora, também gostaria de fazer uma referência ao cantinho das artes desta minha cliente (eu também tornei-me cliente dela), Nessa Art Spot. Esta menina tem um talento natural e eu própria já me rendi às suas "manualidades". :)

Um beijinho a todas as mamãs, com a esperança de, um dia, também poder ser homenageada neste primeiro domingo de maio. :)

2 comentários:

  1. Este foi para mim!!!! Eheheheheh Mas claro que a mensagem se aplica a todas as "mamãs" do mundo, ainda mais quando se tratou de um bolo tão bonito (e que bom que estava!) Haja talento! :)) Obrigada pela referência às minhas pecinhas, fico muito feliz que tenham gostado ;)
    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
  2. Não tens nada que agradecer! Tens talento e pronto, ficámos pasmados com o nosso Eddie porque, para além de super parecido, os pormenores estão mesmo demais. É uma qualidade que só se vêm em quem tem talento E adora o que está a fazer. A sério. Nós é que temos a agradecer!

    ResponderEliminar