domingo, 13 de maio de 2012

Sai Um Bolinho Cá Para Casa!

Pois é... aqui também temos direito! Por muito prazer que me dê fazer bolos para os meus clientes, aqui em casa também gostamos de uma fatia de bolo de vez em quando! :)

Gostámos tanto do bolo de cenoura que saiu para a Helena (o Bolo Helena II) que decidi fazer meia dose para mim e para o meu homem. :) Como em casa de ferreiro usa-se espeto de pau, aqui não somos grandes fãs de bolos com pasta de açúcar. Bem... eu sou. Para mim, quanto mais açúcar, melhor. :) Mas o "maridinho" prefere bolos mais simples. :) Então decidi apenas recheá-lo com leite condensado cozido e, para enfeitar, coloquei açúcar em pó por cima.



Ainda não tem 24h que saiu do forno e não há nem uma migalha para contar a história! Vá lá que tirei esta foto. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário