sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Pudim de Arroz em Calda de Morango, Hortelã e Martini


Ora cá está a segunda opção para o concurso que vos falei no post anterior. É um pudim de arroz, morango, iogurte e baunilha, com um toque subtil de laranja. A calda, conforme descrito no título, é de morango, hortelã e Martini. Ficou muito bom mas não era aquilo que eu procurava para o concurso... Sendo assim, ficou como sobremesa cá para casa. A mamã ficou apaixonada pela calda! :D

A foto maior é a apresentação que eu estava à procura pois é um pudim de arroz e não arroz doce. As flores de casca de laranja foram feitas pela mamã. :) A foto no canto superior direito é outra sugestão de apresentação, embora assim pareça arroz doce tradicional com uns riscos vermelhos. Faz-me lembrar aquele gelado, o Perna de Pau. Lol :

Também quero agradecer a colaboração da minha querida cunhadinha. É um amor de rapariga e tem cá uma paciência para me aturar... eheheheh :)

Sem comentários:

Enviar um comentário